Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (Podemos), foi reeleito com 53,39% dos votos válidos, com diferença de quase 13 mil votos sobre o principal concorrente, Edson Periquito (MDB), que alcançou 30,46% dos votantes.
Fabricio, conquistou 30.205 mil eleitores e recebeu o anúncio da reeleição sob gritos de “O campeão voltou”.
Em vídeo pelas redes sociais, Fabrício, agradeceu a “generosidade” das pessoas em dar a ele mais uma oportunidade para governar “a melhor cidade desse país”. “Nós governaremos assim, conversando com as pessoas, com transparência, unindo a cidade, lutando pelo nosso principal patrimônio que são as pessoas”, destacou.
Passadas as eleições, o prefeito reeleito ressaltou que o momento agora é de trabalhar pela cidade, governando com retidão e unindo os moradores dentro de uma mesma proposta.
“Não existe mais oposição ou situação. Existe uma visão e nós estamos submissos a essa visão que se chama Balneário Camboriú”, comentou.
Logo que a vitória de Fabrício, foi anunciada, o candidato Edson Periquito, também se manifestou nas redes sociais, reconhecendo a conquista do adversário. “Fizemos uma boa proposta de cidade e o povo fez a sua escolha. Eu reconheço a vitória do atual prefeito.
Desejo a ele muito sucesso e que Deus abençoe ele em sua trajetória”, disse, agradecendo aos apoiadores e destacando que a escolha do povo precisa ser respeitada.
Auri Pavoni (PSDB), ficou em terceiro lugar, com 10,11%, e Ney Clivati (Novo), em quarto, com 4,79%. Giovan Nardelli (Solidariedade), com 0,78%, e Pedro Luiz (PRTB), com 0,48%, ficaram nas últimas posições.
Os votos brancos e nulos somaram 8,25% do total.
Como ficou a votação
Comentários desta notícia