Na tarde deste sábado (7), em uma operação conjunta com da Polícia Militar e da Polícia Civil, foi preso o homem que atropelou e matou o policial rodoviário estadual, o cabo Alexandre Maciel.
Eduardo Coimbra, 26 anos, foi detido por volta das 17h30, em um apartamento na Rua João Pessoa, no bairro Velha, em Blumenau.
O Eduardo é foragido do Presídio Regional de Blumenau, e é apontado pela Polícia Militar como o motorista do carro que atropelou e matou o cabo Maciel.
Ele estava em Blumenau, após deixar a cidade de Massaranduba, local onde ocorreu o atropelamento do policial desde o fim da última semana.
“Nós trocamos informações entre os policiais militares e civis e chegamos nesse endereço no bairro Velha. A mulher também foi presa e será apurada a participação dela nos crimes. Ele não estava armado. Esperamos agora que fique preso.”, disse.
De acordo com o delegado Rodrigo Raitez, no momento da prisão Eduardo se entregou sem reagir. Foram encontradas no apartamento uma quantidade de drogas (cocaína e ecstasy), dois celulares, uma balança de precisão e com anotações de tráfico de drogas.
Comentários desta notícia