O programador de 41 anos, Rafael Fernando dos Santos, de Florianópolis, e sua filha de 3 anos, Liz Ibba dos Santos, estavam entre as 61 pessoas a bordo da aeronave que caiu em um condomínio em Vinhedo, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). Infelizmente, não houve sobreviventes.
Rafael, servidor do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), era muito querido por seus colegas. Em homenagem, o órgão decretou luto oficial de três dias.
Conforme relatos dos familiares, Rafael viajou a Cascavel (PR), local de origem do voo, para buscar sua filha, que passaria o Dia dos Pais em Florianópolis. O casal compartilhava a guarda da criança.
Rafael começou sua carreira no MPSC em 2009, ocupando o cargo de programador de computador. Desde então, integrou a equipe da Gerência de Sistemas de Informação na Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC).
“Lamentamos profundamente a morte do nosso servidor Rafael, de sua filha Liz de 3 anos e de todas as vítimas. Rafael era um profissional dedicado e elogiado por todos os colegas. O momento é de profunda dor e comoção. Expressamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos”, manifestou o procurador-geral de Justiça, Fábio de Souza Trajano, em nota.
Comentários desta notícia