O soldado Jeferson Fonseca Lopes, 29 anos, continua internado no hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, se recuperando do acidente de bicicleta que sofreu na estrada da Rainha, no dia 15 de junho.

Na semana passada, o corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú chegou a divulgar uma nota de pesar, informando que o soldado Lopes, tinha morrido.
Veja a nota:
“É com imenso pesar que informamos o falecimento do sd Lopes. Ele sofreu uma queda de bicicleta descendo a Estrada da Rainha e, infelizmente, faleceu na noite de hoje (18/06)”, informou a nota oficial da corporação.
Depois dessa nota de pesar, os familiares informaram que o soldado Lopes, resistiu a suposta morte cerebral e segue se recuperando no hospital.
“Ele segue com cuidados de fisioterapia (motora e respiratória), não teve agravamento do quadro e, apesar da situação muito delicada e grave, as funções cerebrais estão respondendo (se descartando a morte cerebral)”, informou a corporação.
Também nesta sexta-feira, os bombeiros Militares, Comunitários e Guarda-Vidas Civis se reuniram na praia Central para homenagear e fazer orações pela recuperação do soldado Lopes.
Entenda o caso:
O soldado, que é lotado no corpo de Bombeiros de Rio do Sul, sofreu uma queda de bicicleta na descida da estrada Rainha, entre Balneário Camboriú e Itajaí, no dia 15 de junho. Ele teria se desequilibrado ao bater em uma Scotter. O condutor da motinho, de 32 anos, só machucou o ombro. O soldado ficou inconsciente após a queda e foi socorrido e levado em estado gravíssimo pro Marieta.
Comentários desta notícia