
A tarde deste domingo (11) foi marcada por um espetáculo nas alturas em Balneário Camboriú. A Esquadrilha Fox pintou o céu da Praia Central com sua tradicional fumaça colorida durante uma apresentação que reuniu uma multidão na orla. Por cerca de 30 minutos, três aeronaves realizaram acrobacias de tirar o fôlego, arrancando aplausos do público.
Adrenalina e precisão nas acrobacias
O show aéreo começou por volta das 16h10, com voos rasantes e movimentos coordenados milimetricamente. Os aviões fizeram giros completos no ar e voaram em formação cerrada, demonstrando a habilidade técnica e o sincronismo dos pilotos da Esquadrilha.
Evento celebra lançamento do maior prédio residencial do mundo
A apresentação fez parte do calendário de eventos do lançamento oficial da Senna Tower, que promete ser o maior prédio residencial do mundo, com mais de 550 metros de altura. O empreendimento será erguido pela FG Empreendimentos na Avenida Atlântica, e reforça a vocação de Balneário Camboriú para o turismo e a arquitetura de impacto.
Comentários desta notícia