Na manhã desta sexta-feira (23), em Canelinha, Alexandro Cordeiro dos Santos, de 39 anos, perdeu a vida, após ser eletrocutado. Ele trabalhava para uma empresa de internet e sofreu a descarga elétrica ao entrar em contato com um fio caído no solo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h30. Quando chegaram ao local, encontraram Alexandro já no chão, com um morador realizando manobras de reanimação por aproximadamente 30 minutos. A equipe de resgate assumiu a reanimação até a chegada do helicóptero Águia 02.
Os médicos a bordo do helicóptero também prestaram auxílio na tentativa de salvar o trabalhador, mas infelizmente sem êxito. Após aproximadamente 45 minutos de atendimento, a equipe médica confirmou o falecimento de Alexandro.
Em comunicado, a empresa onde ele atuava expressou seu pesar pela perda. “Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, diz a mensagem compartilhada nas redes sociais.
Comentários desta notícia