Uma das vítimas é Cristiano Diogo de Oliveira, morador de Camboriú, as outras duas ainda não foi divulgada.
Três homens foram assassinados na manhã deste sábado (15), em uma lavação da rua 3800, Barra Sul, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O fato ocorreu pouco antes das 10h50min.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência com vítimas de disparos de arma de fogo e, quando chegou ao endereço, já encontrou os três homens mortos. As informações foram confirmadas pelo tenente do Corpo de Bombeiros Militar de SC, Douglas Tomaz Machado.
Criminosos que executaram a tiros três pessoas em uma lavação na Barra Sul, em Balneário Camboriú, abandonaram um Jeep Renegade e camisetas com identificação da Polícia Civil – uma imitação grosseira.
O material foi deixado na Estrada Geral do Barranco, distante 11 quilômetros do local do crime.Também foram deixados, no local, coturnos e uma balaclava.
A Polícia Militar está em busca dos assassinos na mata próxima à estrada onde o carro foi abandonado. As suspeitas são de que os bandidos tenham se embrenhado no matagal para fugir. A PM também recebeu informações, ainda não confirmadas, de que um dos assassinos teria se jogado no Rio Camboriú.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estão no local do crime coletando informações. O delegado responsável pelo caso, Ícaro Malveiro, ainda não se pronunciou sobre a apuração.
Uma das vítimas é Cristiano Diogo de Oliveira, morador de Camboriú, as outras duas ainda não foi divulgada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, os três estavam no pátio da lavação, que fica na esquina da Avenida Normando Tedesco, a Beira-Rio, com a Rua 3800 – e já estavam mortos na chegada do socorro. Eles foram atingidos por diversos tiros, na cabeça e nas costas.
A região onde ocorreu o crime, na Barra Sul, teve bloqueio de trânsito. As pistas Avenida Atlântica estão provisoriamente nos dois sentidos.
Em breve maiores informações.
Comentários desta notícia