O influenciador automotivo Ricardo Godói, que faleceu na última segunda-feira (20) em Itapema, teria feito uso de anabolizantes dias antes de seu falecimento, segundo informações obtidas e confirmadas na declaração de óbito. O laudo aponta que os anabolizantes contribuíram para a parada cardíaca e respiratória que ocorreu durante o preparo para uma tatuagem.
Relato do estúdio de tatuagem
O proprietário do estúdio afirmou que o procedimento de tatuagem não chegou a ser iniciado. Segundo ele, Ricardo começou a apresentar falta de ar e paradas cardíacas logo após o início da sedação. “Chamamos imediatamente o médico, mas em 40 minutos ele não resistiu. Foi uma grande perda para todos nós”, disse.
Ainda segundo o tatuador, Ricardo assinou um termo de consentimento para o uso de anestesia geral e afirmou à equipe que não fazia uso de nenhum tipo de medicamento. No entanto, a declaração de óbito e relatos posteriores apontaram o uso recente de substâncias anabolizantes.
Detalhes do caso
O procedimento de tatuagem, cujo custo girava em torno de R$ 15 mil, foi divulgado pelo próprio Ricardo nas redes sociais. Horas antes de sua morte, ele informou aos seguidores que passaria por um procedimento e planejava retomar as atividades após as 16h.
A notícia de sua morte foi confirmada oficialmente em suas redes sociais no mesmo dia, às 12h, causando comoção entre os seguidores. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ricardo Godói”, dizia a nota.
Investigações em andamento
Até o momento, não houve registro de Boletim de Ocorrência (BO) pela família de Ricardo, mas o delegado Aden Kluas informou que as investigações seguem abertas. O Hospital Dia Revitalite, responsável pelo anestesista e pela declaração de óbito, foi procurado para esclarecimentos, mas não respondeu até o fechamento desta matéria.
Homenagens e perplexidade
A morte precoce de Ricardo Godói, que era amplamente conhecido e admirado no meio automotivo, gerou grande comoção nas redes sociais. Amigos e seguidores lamentaram a perda do influenciador, ressaltando sua carisma e dedicação profissional.
O caso segue sob apuração e o espaço permanece aberto para que os envolvidos possam apresentar suas versões e esclarecer os fatos.
Poucas horas antes de sua morte, o influenciador compartilhou um vídeo em suas redes sociais falando sobre Deus, deixando uma mensagem de fé para seus seguidores. >>VEJA O VÍDEO AQUI<<
Comentários desta notícia