As “torres-gêmeas” de Balneário Camboriú, ganharam um adereço chamativo nos últimos dias. Desde esta terça-feira (11), duas bandeiras do Brasil, colocadas no alto das torres, foram avistadas por quem estava na região.
Imagens do empreendimento, que é conhecido como “prédio do Neymar”, já que ele teria comprado duas unidades do imóvel, têm circulado pelas redes.
As torres da Yachthouse by Pininfarin, da construtora Pasqualotto>, já foram consideradas as torres habitadas mais altas da América Latina.
Por conta dos 281 metros de altura e 81 andares, o empreendimento se destaca, mesmo no “mar” de arranha-céus da cidade. As bandeiras colocadas no topo são tão grandes que podem ser vistas até mesmo da BR-101, por quem passa pelo município.
Nas redes, páginas da região compartilharam o registro das bandeiras. O corretor de imóveis Douglas Soares compartilhou imagens aéreas do empreendimento decorado com as bandeiras.
“Parabéns a @pasqualottoegt pelo patriotismo!”, escreveu no post. Nos comentários, a grande maioria dos internautas elogiaram a atitude. Outros questionaram as intenções da ação.
“Gente, qual é o problema do brasileiro em ser brasileiro? Kkkkkkk DEIXA OS PATRIOTAS EM PAZ, e quem não for só IGNORAR”, comentou um internauta.
“Gente não esqueçam que é nossa bandeira do Brasil nosso país e não tem dono essa bandeira. Ela nos representa e temos que nos orgulhar”, escreveu outra internauta.
A construtora do empreendimento também publicou em suas redes um vídeo do prédio com os adereços e as nuvens passando ao fundo, na última terça-feira (11).
A data da publicação foi a mesma da visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) à cidade. No evento, o candidato à reeleição para a presidência da República se reuniu com apoiadores e lideranças políticas da região.
O evento aconteceu no Expocentro da cidade e contou com a presença de deputados eleitos na região, além do candidato ao governo do Estado, Jorginho Mello (PL), o Senador eleito Jorge Seif (PL) e o recém-filiado ao partido de Bolsonaro, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.
No evento, muitos apoiadores usaram as cores verde e amarelo e a bandeira do Brasil, como tem sido de costume em atos pró-Bolsonaro.
Por ND
Comentários desta notícia