O corpo encontrado em um carro, que estava no fundo do Rio Piçarras, em Balneário Piçarras, durante a manhã desta segunda-feira (22), trata-se do empresário Edilson Joaquim Couto. Ele estava desaparecido desde 20 de janeiro de Navegantes.

Na tarde deste domingo (21), por volta das 16h, um mergulhador avistou um carro no rio e informou ao delegado Rodrigo Andrade, que poderia ser o carro de Edilson.
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Navegantes foi convocada para averiguar o local, após 1h30 nada foi encontrado, as buscas foram retomadas às 9h desta segunda-feira e os mergulhadores encontraram o carro com um corpo dentro.
>Carreata contra Bolsonaro juntou cerca de 100 veículos em Itajaí
Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam para possível suicídio. O carro estava em baixo de uma embarcação e estava atolado de lama até a metade. Ao localizarem e retirarem a placa, os mergulhadores puderam confirmar a identificação do automóvel.
Após a localização, a equipe fez a amarração de cabos para que o veículos pudesse ser retirado por uma máquina escavadeira. Já na superfície, foi confirmado a presença de um masculino no seu interior.
Comentários desta notícia