Na noite desta segunda-feira (21), um carro foi parar no mar após motorista tentar fugir da Policia Militar. O caso aconteceu por volta das 23h30, na Praia do Sonho, em Palhoça. O motorista foi preso com diversas peças de fuzil.
>>Semana com sol, calor, chuva e frio; confira
Segundo informações do 16º BPM de Palhoça, a PM estava finalizando uma blitz, momento em que iriam recolher os cones, uma BMW/X1 branca passou em alta velocidade e foi perseguida pelos policiais.
Quando a guarnições emitiu um sinal sonoro para o condutor, ele recusou a parar, aumentando a velocidade do carro e seguiu em direção à Praia do Sonho. Em fuga, o motorista entrou uma rua de terra, onde acabou batendo contra uma pedras e caiu dentro do mar.
O fujão começou a gritar e pedir socorro e foi retirado do carro através da janela por um policial. Os dois policiais levaram o motorista até as pedras da praia. Derrepente os agentes perceberam sacolas plásticas flutuando ao redor do veiculo. Ao pegar o conteúdo, os policiais viram que se tratavam de pequenas peças de armamentos.
>>SIME divulga 430 vagas de emprego em Balneário Camboriú
Segundo a PM, o motorista disse que iria entregar o veículo para uma outra pessoa, na região da Grande Florianópolis. As peças se tratavam de diversas partes para montagem de fuzil.
O condutor foi preso e o veículo foi removido do mar.
Ver essa foto no Instagram
Comentários desta notícia