O Danki Fight Show encerrou sua primeira edição com um nocaute técnico na luta mais esperada da noite. No sábado (23), o empresário catarinense Guilherme Grillo enfrentou Popó, tetracampeão mundial de boxe, no Stage Music Park.
Representando o corner azul e lutando por Florianópolis, Grillo resistiu a dois knockdowns e aguentou três rounds no ringue contra o ícone do boxe mundial. A luta durou cinco minutos e meio no Danki Fight Show.
Guilherme Grillo conectou um cruzado na linha da cintura de Popó. Entretanto, durante um novo clinch, o tetracampeão mundial desferiu golpes nas costelas do adversário.
Popó retaliou com um direto de direita, ultrapassando a guarda de Grillo. Mesmo resistindo a um potente uppercut, Grillo acabou escorregando e caindo ao chão. Em seguida, Popó acertou um cruzado de esquerda seguido por um direto de direita que empurrou Grillo em direção às cordas.
Após se afastarem, Popó retornou com uma série de golpes, incluindo um direto de direita em Grillo. O empresário catarinense tentou se defender, respondendo com um jab em Popó para afastá-lo. No entanto, após outra troca de golpes, Grillo caiu no chão. Sua equipe então jogou a toalha, encerrando a luta por nocaute técnico.
Veja a luta completa de Popó e Grillo:
Comentários desta notícia