Pancadas de chuva de verão devem predominar no Estado no mínimo até o próximo domingo (14)

A previsão aponta uma quinta-feira (11) de volta das chuvas em Santa Catarina, acompanhada de raios e trovões atingindo todas as regiões do Estado.
>Professores anunciam estado de greve em Itajaí
A predominância é de um dia ensolarado, mas com pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Contudo, o Litoral Norte deve ter sol com chuva no início e fim do dia.
No Litoral essa chuva fraca pode ocorrer durante a madrugada, e a região com tempo mais fechado será o Oeste.
Toda essa porção do Estado terá um dia de tempo encoberto e com chuvas, mas mesmo assim pode registrar temperaturas de até 34°C.
>Especialistas alertam sobre o uso de máscara em menores de cinco anos na volta às aulas
As demais regiões também devem ficar com uma média parecida, entre 29°C e 31°C, considerando a manhã e a parte da tarde que terão tempo mais aberto.
Não há risco de temporais nem de ventanias, e as rajadas de vento devem ser de no máximo 45km/h em todo o Estado.
Comentários desta notícia