Nesta quarta-feira (4), o árbitro de basquete Guilherme Locatelli, de Florianópolis, que está apitando as Olimpíadas de Tóquio, teve três motivos para comemorar.
Mesmo do outro lado do mundo ele conseguiu acompanhar o nascimento de seus três filhos, duas meninas e um menino em Florianópolis.
Locatelli disse em reportagem que mesmo distante conseguiu acompanhar o parto da esposa Carolina, por chamada de vídeo e falou sobre a emoção do momento: “Foi bastante emocionante por estar longe. É uma sensação um pouco diferente, porque você não tem muito o que fazer”, explicou.
Guilherme disse que o fato de estar distante fez com que mudasse a perspectiva das coisas, pois teve de confiar em todos que estavam por perto e que passaram tranquilidade.
“Deu tudo certo. Nasceram bem saudáveis”, comemorou.
Com a chegada dos trigêmeos fez com que o casal agora tenha, além do filho Pedro, a companhia dos recém-chegados Ana, que nasceu com 41 cm e 2.090 kg; Eva, com 41 cm e 1.890 kg; e Antonio, com 42 cm e 2.200 kg.
Ele contou um pouco da sensação de ser pai e estar nos Jogos Olímpicos ao mesmo tempo. “São dois momentos bem especiais acontecendo na minha vida ao mesmo tempo. Isso é bastante diferente”.
Guilherme Locatelli, chega a Florianópolis na próxima terça-feira (10).
Comentários desta notícia