O Big Brother Brasil 2020 terá um representante de Santa Catarina na disputa pelo prêmio milionário. Lucas Crispim, 26 anos, é fisioterapeuta e estará no grupo Pipoca do BBB20. O manezinho alto, louro e de olhos azuis namora há oito anos, e comanda uma clínica de fisioterapia em Floripa.
Os participantes desta edição estão divididos em dois grupos. No Pipoca ficam os desconhecidos, que se inscreveram para participar do programa. O grupo Camarote é para os famosos que foram convidados. No comando, o apresentador Tiago Leifert.
Em entrevista ao site oficial do programa, Lucas conta que já chegou a jogar basquete nos Estados Unidos na época do colegial, mas por conta de uma lesão, interrompeu os planos de seguir carreira profissional. Nessa época ele já namorava com Juliana Xavier, e se o namoro superou a distância, vai superar também o BBB, comentou.
O reality show que vai premiar o vencedor com R$ 1,5 milhão estreia na próxima terça-feira, 21, na Rede Globo. Na casa, Lucas espera se dar bem com todo mundo, já que se considera “uma pessoa querida” e que não se envolve em problemas: “O pessoal gosta de mim, eu gosto das pessoas”.
Por Lariane Cagnini
Comentários desta notícia