Neste domingo (8), um crime abalou a cidade de Joinville. Dentro de um veículo foram encontrados pelo menos seis corpos carbonizados. As vítimas não tiveram os nomes e o sexo informados pela polícia, mais sabe que trabalhavam juntos na mesma empresa e moravam na mesma casa, onde também foi incendiada.
>>História de Jesse Koz e seu cachorro Shurastey vai virar filme
O crime ocorrido no bairro Morro do Meio, chocou a cidade pela tamanha violência. Segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios, que tudo começou por um desentendimento entre uma das vítimas e um dos suspeitos do crime motivou a violência.
De acordo com o delegado, horas depois da discussão, os suspeitos teriam voltado até a casa, ateado fogo na resedencia e espancado as vítimas. Havia três carros na casa onde pertenciam à empresa onde as vítimas trabalhavam e, que também foram usados para transportá-los até o bairro Vila Nova.
Foi encontrado no local, um Fiat Uno, com os corpos carbonizado pelos moradores, por volta de 10h. Segundo o delegado, a princípio foi possível ver seis corpos no carro, mas somente a perícia poderá falar quantos tinha.
A polícia ainda está procurando por pessoas desaparecidas na área, e a Delegacia de Homicídios iniciou uma investigação.
Comentários desta notícia