A Havan, rede de lojas do setor de varejo, tem uma grande frota de aeronaves executivas. Nessa semana, pela primeira vez, ela colocou todos esses equipamentos para voar simultaneamente, no dia de ontem, 29 de abril. O motivo foram auditorias, reuniões e inaugurações de unidades.
Havan coloca, pela primeira vez, todas suas aeronaves para voar / Foto: Aeroin
Mais especificamente, a movimentação dos três aviões da empresa e dos dois helicópteros se deu pela inauguração das lojas de Teresina e Osasco, além do acompanhamento da obra da loja de Montes Claros, no norte de Minas Gerais. No mais, auditorias de qualidade teriam sido realizadas, necessitando o transporte de profissionais da empresa da matriz para outros locais.
Os jatos Bombardier Global 6000, Challenger 350 e Learjet 45, e os helicópteros Agusta, voaram ao mesmo tempo utilizando todos os 11 pilotos da empresa para a logística dos executivos da Havan.
Segundo a publicação de Luciano Hang, conhecido como “Véio da Havan”, em seu LinkedIN: “a empresa utiliza a frota como ferramentas de trabalho, o ritmo é acelerado e não temos tempo a perder, queremos seguir firmes levando a Havan e a nossa cultura por todo o Brasil!”.
O dono da empresa compartilhou também um vídeo do pouso do Challenger em Navegantes, enquanto o Learjet 45 taxiava para decolagem:
Por Carlos Martins
Via: Aeroin
Comentários desta notícia