Na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 5h30, Josimar Jesus correia, tirou a própria vida com um tiro na cabeça. O caso aconteceu no Bairro São Francisco de Assis (barranco), em Camboriú.
Leia Também>>Na Semana do Cinema, GNC Cinemas do Balneário Shopping tem ingressos a R$ 12
Segundo informações, na semana passada Josimar, fez um vídeo onde ele colocou uma bala cal. 38, em um revólver e puxou o gatilho contra a cabeça. Mas no momento nada aconteceu. Após isso ele colocou o revólver para o alto e puxou novamente, a bala foi deflagrada. De acordo com as informações, o vídeo circula pelos grupos de WhatsApp.
Leia Também>>Casal de Brusque disputa meio milhão de reais em reality
O caso aconteceu no quarto da casa, onde ele dormia com a esposa, ela não se feriu.
Com Informações Paulo Roberto Silva.
Diga não ao suicídio!
Ame hoje, diga o quanto se importa, tantas pessoas ao nosso lado que sofrem caladas e não sabemos, então cuide mais, se preocupe mais com o próximo.
Sintomas de depressão :
Se vc tem esses sintomas busque ajuda. Você é importante!
Camboriú:
Pessoas com ideias suicidas podem procurar ajuda no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município, localizado na Rua Manágua, no bairro Santa Regina. O CAPS atende pessoas com transtornos mentais e usuários de substâncias psicoativas, com o objetivo de resgatar a cidadania de seus usuários.
O local conta com uma equipe multidisciplinar composta por médico psiquiatra, psicólogos, equipe de enfermagem e assistente social, que realizam atendimentos em grupo, família e oficinas terapêuticas.
Outro meio é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, com atendimento voluntário e gratuito. O CVV atende pelo número 188 de domingo a domingo, 24h por dia. As chamadas são sigilosas e também podem ser feitas via e-mail, chat e Skype.
Comentários desta notícia