Na noite deste sábado (03), uma mulher, grávida de oito meses, viveu momentos de terror. A mulher foi agredida pelo marido com socos no rosto e na barriga. A gestante foi socorrida por populares, na rua Adherbal Ramos da Silva, no centro de Itajaí.
A.K. contou à polícia Militar que saiu com o marido para comer pizza na Beira Rio, e logo após o jantar, quando caminhavam pela avenida em direção ao carro, o marido discutiu com dois homens, que reclamaram de o casal estar caminhando na ciclofaixa.
O marido se alterou e a mulher pediu para ele parar com a discussão, pois não estava se sentindo muito bem. Os dois entraram no carro e ele arrancou cantando pneu e acelerando fundo.
O homem passou a discutir com a esposa e lhe agrediu com socos no rosto e na barriga.
>>Temperatura negativa faz a Serra Catarinense amanhecer congelada; São Joaquim -5.7°C
Ele passou direto numa lombada e a escada que carregava no rack do carro caiu no meio da rua. Aproveitando que o homem parou o carro, a mulher desceu do veículo. O homem amarrou a escada de volta e fugiu de carro.
A vítima foi levada para o hospital Marieta com a ajuda de populares. A PM foi chamada pelos enfermeiros do hospital e prendeu o agressor M.L. em casa.
Ele foi autuado pela lei Maria da Penha, preso e levado à central de Plantão Policial.
Comentários desta notícia