
Um médico que atua no pronto-socorro adulto do Hospital Regional Ruth Cardoso foi vítima de uma agressão com arma branca na tarde desta terça-feira (1º), em Balneário Camboriú.
Segundo as informações repassadas sobre a ocorrência, o profissional foi atingido por uma facada no peito enquanto estava no estacionamento da unidade hospitalar.
Vítima recebeu atendimento no próprio hospital
Após ser ferido, o médico foi socorrido imediatamente e encaminhado para atendimento dentro do próprio Hospital Ruth Cardoso. Ele precisou ser levado ao centro cirúrgico, mas, conforme as informações divulgadas, está fora de perigo e passa bem.
Trabalhadores que estavam envolvidos nas obras de revitalização do hospital perceberam a movimentação e auxiliaram no socorro à vítima.
Suspeito fugiu após o ataque
O autor da agressão deixou o local em uma motocicleta antes da chegada das forças de segurança.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no hospital em busca de informações que possam ajudar na identificação e localização do suspeito.
Motivação ainda é desconhecida
Em nota, a direção do Hospital Regional Ruth Cardoso, por meio da Viva Rio, confirmou que um médico da unidade foi vítima de uma agressão com arma branca no estacionamento nesta terça-feira.
A instituição informou que o profissional recebeu os cuidados necessários e passa bem. A Polícia foi acionada e acompanha o caso.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação do ataque, nem sobre a identidade do agressor.





Comentários desta notícia