
Uma tragédia abalou Blumenau na tarde desta quinta-feira (4). Uma criança de apenas 4 anos morreu após cair da janela do segundo andar de um hotel localizado no bairro Ponta Aguda.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o menino estaria observando um pássaro próximo à janela quando acabou se desequilibrando e sofreu a queda. O acidente aconteceu por volta das 17h30.
Criança chegou a ser levada ao hospital
Após a queda, a mãe da criança socorreu o menino e o levou ao Hospital Santo Antônio. Apesar dos esforços da equipe médica, Arthur Colombo da Cruz não resistiu aos ferimentos.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas polícias Civil e Científica, que estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.
Clube de futebol lamenta a perda
Arthur era filho de Everson Aguiar, auxiliar-técnico do Metropolitano. Em nota oficial, o clube manifestou pesar pela morte da criança e prestou solidariedade aos familiares neste momento de dor.
A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o andamento das investigações.





Comentários desta notícia