Nesta sexta-feira (2), o menino de seis anos que se acidentou em uma atração do parque Beto Carrero World, em Penha, deixou o hospital .

Ele deve continuar o acompanhamento com especialistas, mas pode fazê-lo na própria cidade, no Paraná, onde a família mora.
O menino recebeu alta do Hospital Pequeno Anjo, de Itajaí, após quase duas semanas hospitalizado. Ele teve traumatismo craniano e fratura na clavícula ao cair no último dia 19 do “gorila”, estátua em que os visitantes fazem fotos.
>>Trigêmeos que perderam a mãe em Itajaí, fazem ensaio fotográfico; Veja as imagens
Por conta das lesões, o acompanhamento deve ser feito para prevenção de sequelas motoras.
Desde o acidente, o quadro de saúde do menino foi evoluindo positivamente. Ele chegou a precisar de uma vaga na UTI e de ajuda de aparelhos para respirar.
No último domingo (27), ao sair da UTI, a possibilidade de alta foi ficando cada vez mais concreta. Agora, o garoto pode voltar para a casa.
Polícia investiga possíveis negligências:
O caso é apurado pela Polícia Civil para verificar se houve negligência do parque, explica o delegado Rodolfo Farah.
Comentários desta notícia