
Um motorista de 26 anos foi preso em flagrante após provocar um grave acidente na madrugada desta terça-feira (30), em Balneário Camboriú. Sob efeito de álcool, ele perdeu o controle do veículo, atingiu dois carros de luxo estacionados e acabou capotando na via.
COLISÃO ACONTECEU EM TRECHO MOVIMENTADO DA CIDADE
O acidente foi registrado por volta da 1h, na Rua 980, no trecho entre a Marginal Leste e a 4ª Avenida. O condutor dirigia uma Honda CR-V quando colidiu contra uma BMW 118i e um Volvo C30 antes de capotar o próprio automóvel.
MOTORISTA NÃO SE FERROU, MAS FOI PRESO
Apesar da violência do impacto, o motorista não sofreu ferimentos. Ele foi submetido aos procedimentos legais e encaminhado pelas autoridades após a constatação de embriaguez ao volante.
TRÂNSITO FOI CONTROLADO POR AGENTES E POLÍCIA
Equipes da BC Trânsito e da Polícia Militar atuaram no atendimento da ocorrência, realizando o controle do tráfego e os levantamentos necessários no local. Os danos ficaram restritos aos veículos envolvidos.






Comentários desta notícia