
Era para ser um dia de festa, mas virou luto. Gregory Mayllon Silva Pantoja e Nicolly Morais de Melo celebravam, no domingo (20), os 27 anos de vida — e de cumplicidade. Nascidos no mesmo dia, em 20 de julho de 1998, o casal tinha orgulho de dividir o aniversário. Neste ano, comemoraram rodeados de sorrisos, abraços e bolo, sem imaginar que seria a última vez.
Horas depois, quando voltavam para casa em uma motocicleta Honda PCX 150, a tragédia aconteceu. O acidente ocorreu no km 209 da BR-101, em São José, próximo à Arena Ibiza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tombou e os dois foram arremessados ao chão. Nenhum dos dois resistiu.
Uma vida entrelaçada desde o nascimento
Gregory e Nicolly tinham uma dessas histórias raras: nasceram no mesmo dia, cresceram juntos e formaram uma relação marcada por carinho, amizade e companheirismo. Não era raro ouvir que eles pareciam feitos um para o outro. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram os dois celebrando com alegria poucas horas antes da tragédia.
A notícia da morte causou comoção em São José e em toda a Grande Florianópolis. Amigos, colegas e familiares inundaram as redes com homenagens. A irmã de Nicolly escreveu um dos tributos mais emocionantes:
“Você era o equilíbrio da nossa família. Vai ser para sempre minha irmã, minha melhor amiga, minha alma gêmea.”
Lembrados pelo que tinham de mais bonito: o amor
Conhecido pelo bom humor e carisma, Gregory deixava marca por onde passava. Nicolly encantava com sua gentileza e sorriso constante. Os dois viviam uma relação leve e admirada por todos ao redor.
O velório foi realizado na segunda-feira (21), com grande presença de amigos e familiares. Ainda sem explicações definitivas para o acidente, a PRF segue investigando. Não há, até o momento, indícios de envolvimento de outro veículo.
Gregory e Nicolly partiram no mesmo dia em que nasceram, encerrando uma jornada marcada por amor e sintonia. Viveram lado a lado — e assim também foram embora.






Comentários desta notícia