Leonel Pavan confirmou sua saida do PSDB e ida para o PSD, nesta terça-feira (22). A filiação está marcada para 22 de setembro. Pavan também afirmou que pretende concorrer as eleições municipais de 2024, como candidato a prefeito de Camboriú.
>>Guarda Municipal prende traficante foragido de Jaraguá, em Balneário Camboriú
O politico ficou 22 anos no PSDB, onde foi prefeito, vice-governador, governador, senador, deputado estadual e ainda ocupou o cargo de Secretário de Turismo, Esporte e Cultura.
>>3° Encontro de carros antigos do Parque Dom Bosco acontecerá dia 24 de setembro
De partido novo, Pavan disse que está estudando a possibilidade de candidatar-se a prefeito em Camboriú, mas na realidade, já tem até projeto, que quer desenvolver junto com a filha.
Pai em Camboriú e filha em Balneário Camboriú
Leonel Pavan, disse que o objetivo é que, quando se falar de vender imóvel em Balneário, que a pessoa fale sobre todos os atributos – da praia ao turismo rural.
“Preciso saber se há condições de implantar projeto nas duas cidades e logicamente nisso entra a Juliana [pré-candidata a prefeita de Balneário]. Normalmente as duas cidades têm prefeitos contrários e não casam os projetos.
Isso tem que encerrar, para fazer um planejamento que as duas cidades possam ser contempladas. Cidade pai Camboriú e Balneário Camboriú filha. Eu cuido do esgoto e água para ajudar minha filha, que ajudará a investir no esgoto e Parque Inundável porque interessa para Balneário Camboriú.
>>Dupla de estelionatários é presa por vender imóveis que não existiam
Não é sobre ego, eu não preciso mais disso. A verdade é que ainda tenho carvão para queimar, muita coisa para fazer, para continuar a ajudar”, comentou.
Comentários desta notícia