Foram presos dois políciais militares em Itajaí. Eles foram presos em flagrante após participarem de um assalto e serem flagrados com drogas, simulacro de arma de fogo e dólares.
>>Casal de idosos assaltam mulher em Balneário Camboriú
Com eles foi encontrado um simulacro de pistola, U$138, R$ 47, uma munição Calibre 12, uma pistola de cor preta estilo Beretta, 13 pedras de crack, dois comprimidos de êxtase, quatro torrões de maconha, 10 buchas de cocaína, uma porção de crack e um aparelho celular Redmi.
Os policiais militares são do 1º Batalhão de Itajaí. Segundo a denunciante, mãe da vítima, disse que os policiais fardados entraram na casa de seu filho, cortaram o cadeado que prendia uma televisão e roubaram o aparelho.
>>GAECO: Mandados de prisão e busca e apreensão no condomínio Caledônia em Camboriú
O filho, que estava dormindo no momento, foi acordado pelos policiais, trancado no banheiro, e depois teve o eletrodoméstico levado.
A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram identificados. Eles falaram que haviam quebrado a televisão e jogado no Rio Itajaí-açu. Eles receberam voz de prisão e entregaram armas e distintivos.
>>Cristiano Ronaldo perde batalha por cobertura de R$ 50 milhões em Balneário Camboriú
Comentários desta notícia