
O desfile cancelado no último sábado (22), por causa da chuva, será realizado nesta sexta-feira (28). Assim, o Viva o Natal BC 2025 terá três noites consecutivas de apresentações nesta semana, incluindo as datas já programadas para quarta-feira (26) e sábado (29). Todos os eventos começam às 20h na Avenida Atlântica.
PERCURSO COMPLETO E TODAS AS ATRAÇÕES MANTIDAS
Os desfiles seguem sem alterações, percorrendo os sete quilômetros da orla, com início na Rua 4900 (Barra Sul) e encerramento em frente ao Hotel Marambaia (Barra Norte). As três paradas oficiais permanecem: entre as Ruas 3000 e 2900, na Praça Almirante Tamandaré e entre as Ruas 1131 e 1201, com pockets shows apresentados por cerca de 50 artistas.
PROTOCOLO RÍGIDO DE AVALIAÇÃO METEOROLÓGICA
Para garantir a segurança do público e dos artistas, a Secretaria de Turismo, junto da Defesa Civil, realiza avaliações climáticas logo nas primeiras horas da manhã nos dias de desfile. Caso haja previsão de chuva ou instabilidade, um aviso oficial de cancelamento é emitido ainda pela manhã.
PARCERIAS E PATROCÍNIOS QUE TORNAM O EVENTO POSSÍVEL
O Viva o Natal BC 2025 é organizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú com apoio de parceiros privados. A edição deste ano conta com patrocínio do Grupo Oceanic via edital público, além do suporte do Grupo FG e do Parque Unipraias.






Comentários desta notícia